Precisa fazer uma série de agendamentos iguais em um determinado período?

Utilize a função de agendamentos recorrentes!

Otimizando seu tempo, faça agendamentos diários, semanais, quinzenais e mensais, em uma única vez.

Acompanhe o passo a passo e veja como utilizar esse recurso:


Fazendo o agendamento

Esse agendamento se inicia como qualquer outro: na Agenda selecione adicionar e preencha os dados como se fosse apenas para aquele dia

O detalhe desse tipo de agendamento está na opção Recorrência um pouco mais abaixo da tela, na qual podemos escolher se a recorrência é diária, semanal, quinzenal ou mensal, e selecionar a Data fim da recorrência, para que o sistema possa liberar automaticamente aquele horário ao final desse prazo.

Na aba Informações Adicionais, podemos adicionar quaisquer detalhes que acharmos necessários para facilitar a realização do procedimento/cirurgia nas datas, conforme exemplo abaixo:

Pronto! Você criou sua recorrência, e ela aparecerá assim na visualização mensal até o final da recorrência:

Prossiga assim para agendar não somente os pacientes com sessões periódicas, mas também férias, horários de almoço, workshops, cursos e quaisquer outras atividades que demandem um bloqueio de agenda recorrente. ⏰

Importante!

❗ Se você alterar algum agendamento da recorrência, você estará alterando aquele agendamento individualmente, não a recorrência completa! Se a alteração for permanente, você pode realizar a mudança manualmente em todos, ou excluir as recorrências e criar novamente (caso nenhuma delas tenha se cumprido ainda).

Essa é uma forma avançada de utilizar os recursos que o My Smart disponibiliza para você!

Gostou? ✨

Ficou com alguma dúvida? Chame-nos no chat! 💭

Saiba mais!

Encontrou sua resposta?