Para que ocorra a integração de acordo dos cadastros dos pacientes com a Omie, é preciso que todos os dados essenciais para emissão de NF de um cliente estejam cadastrados. Como, por exemplo, CPF, telefone brasileiro, endereço completo... 😉

Caso você tenha esquecido algum dado e seu paciente não apareceu na Omie, siga os seguintes passos:

1. Complete o cadastro da paciente, revisando todas as informações.

Neste exemplo, estou acrescentando o endereço completo ao cadastro:

2. Vá em: Configurações > Ferramentas > Configurar OMIE

3. Confira se os parâmetros estão de acordo e execute uma nova sincronização.

❗ Importante: Se algo impedir que haja a integração (erro por conta de algum dado do paciente), você receberá uma notificação visual azul pulsante no ícone de "sino" que fica na parte superior da sua tela.

Caso a integração tenha sido feita de acordo (sem notificação de erro dentro do My Smart), aí você precisa entrar em contato diretamente com o suporte da Omie.

Ficou com dúvidas? Nos chame no chat, através do balão laranja! 💭

Saiba mais:

Fale também diretamente com o suporte da Omie :

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