IMPORTANTE: A única forma de pagamento do My Smart Clinic é Cartão de Crédito, mas, em algumas negociações específicas, por conta de motivos isolados e eventuais trabalhamos com a opção Boleto

Meu boleto venceu, e agora?

Você terá que atualizar o seu boleto diretamente com a instituição financeira dele!

Em nosso caso, a instituição financeira responsável pelos boletos é o Banco do Brasil.

Clicando no botão acima, você acessará a seguinte página:

Indicamos que você utilizar a opção "Linha Digitável ou Nosso número (sem DV)":

Onde pede a linha digitável, você digitará o código que aparece nessa linha do boleto:

Insira o CPF/CNPJ do Pagador.

Faça a verificação do "CAPTCHA", necessária para a comprovação de que é um ser-humano que está realizando aquela modificação e não um robô (vírus).

Clique em Confirmar no final da página:

Pronto!

Agora você pode efetuar o pagamento com o boleto atualizado que será gerado.

IMPORTANTE: O valor do boleto atualizado será corrigido com os juros previstos após a data de vencimento. Como esse valor é calculado diretamente pela instituição financeira, não há como abonarmos/descontarmos, esse valor

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato conosco pelo chat da ferramenta, clicando no balão laranja no canto inferior direito da página! 😊

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