Confira se você já assinou um dos planos do OMIE, e se você já possui login e senha para acessar a plataforma!

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Passo 01: Após ter assinado um dos planos OMIE, você recebeu seu login e senha, então acesse a área de login do OMIE, e faça login.

Passo 02: 🚨 Antes de inserir suas Chaves de Integração (API) no My Smart Clinic, é importante efetuar os cadastros iniciais no Omie, veja como 🕵️‍♂️

Clique no aplicativo que será integrado ao My Smart Clinic 👇

Uma nova aba abrirá:

Nessa aba você clicará em Configurações, engrenagem no canto superior direito:

Você acessará uma tela como essa:

Nessa tela, é indispensável que você preencha os seguintes itens:

  • Dados da Minha Empresa: Como você sabe, as leis de tributação variam conforme Estado e Cidade, por isso é extremamente importante preencher completo e corretamente os dados da sua empresa.

  • Departamento: Para quem direcionará o recebimento. (Normalmente utilizado conforme profissionais da saúde no My Smart Clinic, mas pode variar conforme processo interno.)

  • Vendedores: Quem vende. (Normalmente utilizado conforme secretárias no My Smart Clinic, mas pode variar conforme processo interno.)

  • Projetos: Conforme necessidade de divisão nos lançamentos, esse dado NÃO é obrigatório, você pode optar por NÃO utilizar.

Assista o vídeo de toda a integração 👇

Agora chegou a hora de integrar as duas ferramentas de fato, então, acesse o próximo artigo e continue 😉👇

👉 Como fazer a integração? Etapa My Smart Clinic 🔁 OMIE!

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato conosco pelo chat da ferramenta, clicando no balão laranja! 😊

Fale também diretamente com o suporte da Omie :

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