Quando dados são migrados de outros sistemas para o MySmartClinic, alguns pontos podem ser observados:

  • Acentos e caracteres especiais serão retirados na transição para garantir compatibilidade, assim nomes como "João" terão de ser pesquisados como "Joao", por exemplo. Estes acentos poderão ser reinseridos após a migração pelo usuário conforme necessidade, e novas informações também poderão possuir.

  • Pacientes duplicados serão mantidos caso existam no sistema anterior. É possível unificar pacientes (junto aos seus prontuários) acessando:

(Clique aqui para ler artigo completo)

Configurações > Ferramentas > Consolidar Cadastros

Desta forma as informações de prontuário não são perdidas de nenhum paciente, mas os dados cadastrais serão mantidos apenas do primeiro paciente selecionado (como CPF e contatos).

Durante a migração não excluiremos duplicatas para garantir que não hajam perdas de dados.

  • Os dados inseridos após a extração ou envio do backup não serão migrados, pois no momento do envio ou extração é realizada uma cópia dos dados em seu estado atual e quaisquer novas informações inseridas após isso, não estarão disponíveis nesta cópia.

  • O prazo padrão para migrações é de 10 dias úteis, podendo se estender conforme complexidade ou demanda da solicitação.

  • Somente pacientes e prontuários são migrados. Caso haja necessidade de outro recurso, podem ser tratados no momento da consultoria de vendas podendo ser avaliadas pela equipe de desenvolvimento para viabilidade. Caso seja identificada a possibilidade de migração de "extras", uma proposta comercial será enviada ao cliente.

  • Apenas a primeira migração é gratuita, no entanto podem ser solicitadas pelo cliente outras em um segundo momento como um serviço extra mediante pagamento de um custo a ser acordado com o cliente.

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