Temos novidades!

Liberamos várias melhorias e correções no My Smart Clinic, esperamos que goste! 😉

Melhorias

  • AGENDA - Após ATENDIDO, não são mais possíveis alterações: Em busca de tornar a gestão cada dia mais confiável, após o status do agendamento estar como ATENDIDO, não é mais possível alterar dados do agendamento, pois o sistema entende que o atendimento foi finalizado conforme dados informados. Todas as alterações, devem ser feitas antes da finalização do atendimento!
  • COMUNICAÇÃO - Envio de mensagens pelo WHATSAPP: Após vários pedidos, agora é possível parabenizar e enviar mensagens diretamente para o Whatsapp dos pacientes.
  • GUIAS TISS - Impressão: Opção para gerar guias de consulta, internação e SADT para impressão.
  • REGISTRO DE PAGAMENTO - Histórico: Clicando no cifrão que sinaliza e permite o registro dos pagamentos na agenda, você acessa o histórico dos registros daquele agendamento, de forma rápida e fácil.
  • RELATÓRIO - Relatório de quantidades de agendamentos: Agora é possível filtrar a quantidade de agendamentos por profissional.
  • RELATÓRIO - Relatório de Gastos por Paciente: Facilitamos a busca dos pacientes que mais investem em procedimentos/cirurgias na clínica!
  • CIRURGIA - Tempo de cirurgia: Agora é possível informar a duração aproximada de cada cirurgia, facilitando a marcação na agenda!
  • OFTALMOLOGIA - Nova especialidade clínica: Nova especialidade atendida pelo My Smart Clinic, com ficha clínica própria!

Correções

  • IMPRESSÃO - Impressões de Receitas e Orçamentos: Agora dados de cabeçalho e rodapé são padrões em todas as páginas impressas.
  • REGISTRO DE PAGAMENTO - Correção dos campos: Exibição dos campos de pagamento na mesma ordem para cirurgias e procedimentos.

Para ver mais, continue a rolagem... 😉

AGENDA - Após ATENDIDO, não são mais possíveis alterações.

Em busca de tornar a gestão cada dia mais confiável, após o status do agendamento estar como ATENDIDO, não é mais possível alterar dados do agendamento, pois o sistema entende que o atendimento foi finalizado conforme dados informados. Todas as alterações, devem ser feitas antes da finalização do atendimento!

Portanto:

  • Dados de data e horário são editáveis somente quando o status estiver como AGENDADO.
  • Dados de data, horário, procedimento/cirurgia, informações adicionais, somente até o status EM ATENDIMENTO.
  • Após estar como ATENDIDO, não é mais possível qualquer edição.

COMUNICAÇÃO - Envio de mensagens pelo WHATSAPP: Após vários pedidos, agora é possível parabenizar e enviar mensagens diretamente para o Whatsapp dos pacientes.

  • Acesse Comunicação
  • Selecione a opção de Envio Direto ou Em Lote
  • Na Forma de Envio selecione: SMS/Whatsapp(manual)
  • Selecione o Tipo de Envio que deseja
  • O período
  • Caso queira filtrar por procedimento ou cirurgia
  • Escreve a mensagem, no caso do Whatsapp você pode incluir emojis, 🥰🤩🎉
  • Clique em ENVIAR
  • Na página seguinte, aparecerá ao lado do nome do paciente, o ícone do Whatsapp, basta clicar e fazer o envio pelo seu Whatsapp Web, exatamente igual como funciona para o envio dos lembretes de agendamento na agenda!

Acompanhe o Gif:

REGISTRO DE PAGAMENTO - Histórico: Clicando no cifrão que sinaliza e permite o registro dos pagamentos na agenda, você acessa o histórico dos registros daquele agendamento, de forma rápida e fácil.

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