Você já deve ter visto que acessar o prontuário eletrônico de seus pacientes no My Smart Clinic é rápido e prático (caso ainda não tenha lido a respeito, clique aqui!).

Agora vamos explicar para você quais a opções que temos após acessar, para que você utilize da maneira mais efetiva em seus atendimentos! 😉

De um modo geral, o prontuário subdivide-se em dois menus (as opções variam de acordo com o seu plano):

  1. Na lateral esquerda, logo abaixo do nome do paciente, você encontra o menu macro: Dados Pessoais, Prontuário, Fotos, Vídeos, Simulações, Documentos, Orçamentos, Orçamentos Novos, Contratos, Galeria do Paciente e Histórico de Atendimento.

  2. Na parte superior dentro da tela da visualização do Prontuário do paciente, temos o menu micro. Segue abaixo a explicação dos itens que o compõem:

Primeira linha - Fichas: + SOAP; + Pré-Atendimento; + Novas Fichas Consulta; +Retorno; +Histórico Médico; +Adendo;

Segunda linha - Recursos: +Prescrição; +Prescrição Memed; +Atestado;

Terceira Linha - Fichas Personalizadas: nesta linha aparecem todas as fichas que você mesmo cadastra nas suas configurações, seguindo o passo-a-passo descrito aqui.

Logo abaixo dessas opções, também podemos visualizar as colunas das informações de suas inclusões:

  • Data: data em que a informação foi incluída no sistema;

  • Profissional: nome do profissional responsável pela inclusão;

  • Tipo de Ficha: (nome do documento: exame, atestado, receita, etc.);

  • Status: (se a ficha foi finalizada, se ainda pode ser editada, etc.);

  • Olho: clicando aqui, você consegue visualizar o documento para impressão.

Acompanhe os próximos artigos para mais informações! 😉

Dúvidas? Nos chame no chat clicando no balão laranja no canto inferior direito da tela! 💭

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