Você já deve ter visto que acessar o prontuário eletrônico de seus pacientes no My Smart Clinic é rápido e prático (caso ainda não tenha lido a respeito, clique aqui!).

Agora vamos explicar para você quais a opções que temos após acessar, para que você utilize da maneira mais efetiva em seus atendimentos! 😉

De um modo geral, o prontuário subdivide-se em dois menus (as opções variam de acordo com o seu plano):

  1. Na lateral esquerda, logo abaixo do nome do paciente pela busca, você encontra o menu macro: Dados Pessoais, Prontuário, Fotos, Vídeos, Simulações, Documentos, Orçamentos, Contratos, Galeria do Paciente e Histórico de Atendimento.

  2. Na parte superior dentro da tela da visualização do Prontuário do paciente, temos o menu micro. Segue abaixo a explicação dos itens que o compõem:

Primeira linha: +Novas Fichas, Consulta, Consulta Básica, Retorno, Histórico Médico, Descrição Cirúrgica, Paramédicos e Adendo - estas opções são padrão do sistema, não podendo ser alteradas.

Segunda linha: +Novo Exame, Retornos Exames, Exames, Resultados de Exames, Prescrição, Prescrição Memed, Atestado, Gravar Áudio - nessa opção, você terá a possibilidade de personalização de alguns itens. Veremos em nossos próximos artigos.

Logo abaixo dessas opções, também podemos visualizar as colunas das informações de suas inclusões:

  • Data que a informação foi incluída no sistema;

  • Profissional que realizou a inclusão;

  • Tipo de Ficha (nome do documento: exame, atestado, receita, etc.);

  • Paciente (nome do paciente);

  • Status (Prontuário, Documento Memed, Comigo Saúde, etc.);

  • Lupa: clicando aqui, você consegue visualizar o documento para impressão.

Acompanhe os próximos artigos para mais informações! 😉

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