A ferramenta de Telemedicina do My Smart Clinic é totalmente integrada aos módulos do My Smart Clinic, como os agendamentos, controle financeiro e prontuário do paciente.

É super prático e seguro!

1. Cadastre o procedimento

Como qualquer outro agendamento, é importante definir preço e média de tempo para os atendimentos online. Para isso, vá em Configurações, selecione a opção Procedimentos e clique em adicionar.

Importante: A consulta deve ser cadastrada nos procedimentos como Consulta Online - DAV e Retorno Online - DAV . (Caso não sja cadastrado exatamente como o indicado o link de consulta para chamada bem como o link para o paciente não estarão disponíveis)

2. Faça os agendamentos

O agendamento para a consulta online é muito similar aos demais. Acesse sua agenda e realize o agendamento normalmente, selecione o paciente e determine o horário.

Em Tipo Compromisso selecione a opção Consulta Online ou Retorno Online e salve. O sistema gerará um link para o acesso à sala virtual.

Importante:

👨‍💻 Os cadastros (tanto do paciente, quanto do médico) devem estar completos antes de fazer o agendamento;

👨‍💻 Ao agendar a consulta online, o paciente receberá o e-mail com o link para acesso à sala virtual e, para você, é mais simples ainda: clicando em atender na linha do agendamento, automaticamente se abrirá uma tela reconhecendo seu microfone e câmera para que o atendimento se realize.

Após realizar a consulta, atualize o status do agendamento normalmente e registre o pagamento pelo ícone de cifrão.

No dia do atendimento, todas as observações e documentos trocados entre o médico e paciente, ficam salvas no prontuário, mantendo a ordem e coerência nos históricos.

Importante:

👨‍💻 O médico que acessa o link do atendimento deve ser o mesmo profissional/agenda em que está agendada a consulta, nenhum outro usuário poderá acessar sua consulta;

Observações:

❗ Ressaltamos alguns outros detalhes muito importantes, para segurança médico/paciente, antes de você fazer seus atendimentos pela Telemedicina:

  • Antes de realizar um agendamento para consulta online, os cadastros (tanto do médico quanto do paciente) precisam estar completos. Caso contrário, o link não funcionará de acordo. Revise os Dados do Paciente, principalmente os campos obrigatórios (com *), os CPFs, endereço e seu Registro Profissional.

  • Caso algum dos cadastros não esteja completo, você precisará desmarcar o agendamento, completar os cadastros e fazer um novo agendamento.

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