Temos novidades!
Liberamos várias melhorias no My Smart Clinic, esperamos que goste! 😉
AGENDA - Mensagem informando agenda vazia com atalho para incluir novos agendamentos!
AGENDA - Filtro de agendamentos: Na agenda, você pode filtrar os agendamentos entre agendados, confirmados e demais...
AGENDA - Status do agendamento na tela da agenda múltipla diária: Agora, na agenda múltipla diária você consegue verificar o status do paciente...
AGENDA - Mudança do status de atendimento: A mudança de status será apenas através dos botões da agenda (Não será automático com a inclusão no prontuário)
CONTA PACIENTE - Relatório de conta paciente individual: Agora você pode fazer um relatório para verificar qual o valor que o paciente ainda tem em crédito.
CONTA PACIENTE - Relatório de crédito disponível na conta paciente de todos os pacientes: Como saber quanto de crédito total os pacientes tem em sua clínica? Utilize o novo relatório!
PACIENTE - Relatório de indicação do paciente: Quer saber qual o seu meio de divulgação mais forte? Use o novo relatório de indicações!
ORÇAMENTO - Filtro por status para orçamentos: Além de ter os status dos orçamentos, você pode filtrar para visualizar somente os que deseja.
ESTOQUE - Inativação de produtos do estoque: Os produtos que você não utiliza mais, você pode inativar.
ESTOQUE - Busca de lançamento no estoque pelo nome do paciente;
PRONTUÁRIO - Prescrições e solicitações de exames agora aparecem no histórico do paciente, junto às consultas.
PRONTUÁRIO - Mensagem para ressaltar pacientes sem prontuários inclusos.
CAIXA - Valor total ou da parcela no recibo: No caixa, você pode selecionar qual tipo de recibo deseja emitir.
Para saber mais, role a página para baixo!
↓
AGENDA - Mensagem informando agenda vazia com atalho para incluir novos agendamentos!
Ao acessar o menu AGENDA em uma data sem agendamentos, você tem a opção de clicar no link e acessar de forma prática e rápida a tela de agendamento.

AGENDA - Filtro de agendamentos
Na agenda, você pode filtrar os agendamentos entre agendados, confirmados e demais...

AGENDA - Status do agendamento na tela da agenda múltipla diária
Agora, na agenda múltipla diária você consegue verificar o status do paciente...
Para visualizar dessa forma, selecione a opção: Múltipla Dia:

E na visualização, ao lado do nome do paciente, aparecerá o status:

AGENDA - Mudança do status de atendimento
A mudança de status será apenas através dos botões da agenda (Não será automático com a inclusão no prontuário).
Anteriormente havia a opção de não alterar os status do agendamento na agenda e somente alterar para atendido após inclusões no prontuário, "automaticamente".
Por segurança, essa opção foi inativada. Agora a mudança de status deverá ser feita diretamente na agenda, respeitando o passo a passo e permitindo dar continuidade somente após o cadastro do paciente estar completamente preenchido.
CONTA PACIENTE - Relatório de conta paciente individual.
Agora você pode fazer um relatório para verificar qual o valor que o paciente ainda tem em crédito na conta paciente.
Para isso, escolha a opção Relatórios:

Em Tipo de Relatório selecione: Pacientes / Conta Paciente, selecione o período de consulta e obrigatoriamente o nome do paciente:

Ao gerar o relatório, você terá a visualização das informações:

CONTA PACIENTE - Relatório de crédito disponível na conta paciente de todos os pacientes.
Como saber quanto de crédito total os pacientes tem em sua clínica? Utilize o novo relatório!
Para isso, escolha a opção Relatórios:

Em Tipo de Relatório selecione: Pacientes Saldo Conta Paciente e gere o relatório:

Ao gerar o relatório, você terá a visualização das informações:

PACIENTE - Relatório de indicação do paciente: Quer saber qual o seu meio de divulgação mais forte? Use o novo relatório de indicações!
Para isso, escolha a opção Relatórios:

Em Tipo de Relatório selecione: Pacientes Origem/Indicação

Selecione o período e gere o relatório, você terá as informações:

ORÇAMENTO - Filtro por status para orçamentos: Além de ter os status dos orçamentos, você pode filtrar para visualizar somente os que deseja.
Selecione a opção Financeiro > Orçamentos, no MENU:

Selecione a opção Status para Filtro:

E escolha entre as opções Pedente, Recusado e Aceito:

ESTOQUE - Inativação de produtos do estoque
Os produtos que você não utiliza mais, você pode inativar.
Clique em Configurações > Produtos:

Selecione a opção editar, na linha de descrição do Produto:

E Inative:

ESTOQUE - Busca de lançamento no estoque pelo nome do paciente
Selecione a opção Configurações > Mov. de Estoque:

Utilize a barra de digitação para filtrar pelo nome do paciente:

PRONTUÁRIO - Prescrições e solicitações de exames agora aparecem no histórico do paciente, junto às consultas.
Para visualizar as inclusões, selecione a opção Histórico Médico no prontuário:

PRONTUÁRIO - Mensagem para ressaltar pacientes sem prontuários inclusos.

CAIXA - Valor total ou da parcela no recibo
No caixa, você pode selecionar qual tipo de recibo deseja emitir:
Ao utilizar o ícone de impressora, você escolherá entre Total ou somente o valor da parcela:


_
Dúvidas?
Entre em contato com a equipe de sucesso do cliente através do chat da ferramenta!