Segurança e confiabilidade fazem parte de um sistema de gestão eficiente. Por isso, no My Smart Clinic, um único perfil tem a opção de excluir lançamentos do fluxo de caixa para relançar na agenda é o perfil master, facilitando o controle financeiro do consultório e centralizando informações importantes 😊

Para corrigir um lançamento equivocado, acompanhe o passo a passo:

1. Acesse o My Smart Clinic com o perfil master cadastrado em sua base! (Caso não tenha um perfil master cadastrado, acompanhe o passo a passo do Cadastro de Usuários clicando aqui!)

2. Passo: Acesse o módulo Financeiro, no menu esquerdo da tela:

3. Selecione a opção Caixa:

4. Selecione os filtros do fluxo de caixa e clique em OK:

5. Localize o registro que você precisa corrigir. Nesse momento, você possui duas opções: alterar e excluir.

  • Ao clicar no ícone de lápis, abre a janela para fazer as alterações no lançamento, ali é possível editar a Forma de Pagamento, Centro de Custo e Conta Corrente:

  • Caso seja necessária a modificação do valor do registro, utilizamos a segunda opção, que é a exclusão. Clicando no ícone de lixeira no canto da tela, o sistema pede para você confirmar a exclusão:

PS: caso seja um pagamento parcelado, deverá ser excluído individualmente o registro de cada parcela, mês a mês, até zerar a inclusão.

Pronto! Após excluir o pagamento, é só retornar à agenda e refazer o registro corretamente pelo cifrão ($).

Obs.:

❗ O novo lançamento ficará com o data do registro, e não com a data do agendamento.

❗ Seu usuário Master deverá sempre ser um perfil diferente do usuário Médico. Este é um perfil para gestão, não para prosseguir com os atendimentos no dia a dia.

Dúvidas?
Entre em contato conosco pelo Chat da ferramenta 😉

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