Em busca de cooperar ativamente com a segurança dos médicos que utilizam o My Smart Clinic, dispomos de um recurso importante referente aos contratos de procedimentos clínicos e cirúrgicos. 

Nesse novo recurso você terá a opção de:

• Cadastrar, listar e editar modelos de contratos;
• Gerar novos contratos para pacientes com base nos modelos pré-cadastrados;
• Automaticamente, o sistema substituir as informações mapeadas no modelo cadastrado;
• Possibilitar a edição de um contrato gerado para o paciente;
• Controlar o status do contrato entre recusado, pendente e assinado;
• Fazer a impressão do contrato;
• Anexar um orçamento ao contrato com os dados dos procedimentos/cirurgias;
• Manter histórico de alterações feitas no contrato;
• Salvar o contrato digitalizado e assinado no próprio prontuário eletrônico;
• Possibilita o download do contrato digitalizado e assinado em formato .PDF.

Gostou?
Então role para baixo e saiba como fazer! 

"O cadastro de modelos de contratos é por contratante, logo os modelos são compartilhados por todos os usuários cadastrados."

1º Passo) Acesse a opção Modelos de Contratos em configurações:

2º Passo) A seguinte tela será aberta

Nela, teremos as seguintes opções:

• Adicionar um novo contrato 

• Pesquisar um modelo de contrato 

• Editar um modelo de contrato já cadastrado

3º Passo) Clique na opção +Adicionar

Nesta tela estão disponíveis as seguintes ações:

Listagem de campos disponíveis no momento:

Use os códigos dos campos disponíveis para que o sistema busque automaticamente as informações no cadastro do paciente.
Ex.: Nome do paciente: {paciente}
Após o sistema buscará automaticamente o nome do paciente para preenchimento.

• Salvar/cancelar 

• Campos de preenchimento

Para gerar um novo contrato para um paciente, deve-se seleciona-lo como já é feito hoje e no sub-menu estará disponível o novo botão conforme abaixo:

4º Passo) Clique neste novo botão a seguinte tela será exibida

Na tela exibida, teremos as opções:
• Adicionar um novo contrato 

• Buscar um contrato gerado para o paciente em questão

• Editar um contrato gerado para o paciente em questão 

• Gerar impressão do contrato gerado para o paciente em questão 

• Realizar download do contrato digitalizado (necessário realizar o upload antes)

5º Passo) Clique em +Adicionar. Nesta tela o usuário pode selecionar o modelo de contrato desejado, e caso queira pode selecionar também um orçamento previamente gerado para este paciente, ambos os campos são de opção única. 

6º Passo) Clique em gerar contrato um novo contrato será adicionado para o paciente. 

A impressão do contrato é configurada de acordo com as suas configurações de impressão.

Após incluir o contrato, você poderá fazer download em PDF ou editá-lo.
Na tela de edição você terá as seguintes opções:

  • Alterar o status do contrato:

  • Consultar o histórico de alterações:

  • Fazer o upload de contrato digitalizado

  • Editar o conteúdo

Pronto! 

Agora ficou ainda mais fácil elaborar e gerenciar os seus termos de consentimento e contratos. 

Ficou com alguma dúvida?
Contate a equipe de sucesso do cliente através do Chat, balão laranja no canto inferior direito. 

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