Você já deve ter visto que acessar o prontuário eletrônico de seus pacientes, no My Smart Clinic, é rápido e prático (caso não tenha visto, clique aqui.), agora vamos explicar para você, quais a opções que temos após acessar, para que você utilize da maneira mais efetiva em seus atendimentos!

De um modo geral, o prontuário subdivide-se em dois menus:

  • O primeiro, na lateral esquerda da tela, com as opções macros: Dados Pessoais, Prontuário, Fotos, Simulações, Documentos, Galeria do Paciente e Histórico. 
  • O segundo, na parte superior da tela, com as opções micros: 

Consulta, Consulta Básica, Retorno, Histórico Médico, Descrição Cirúrgica, Paramédicos e Adendo. – Caso Cirurgião Plástico

Avaliação Dermatológica, Laser, Face/Pescoço, Consulta Básica, Retorno, Histórico Médico, Descrição Cirúrgica, Paramédicos e Adendo. – Caso Dermatologista.

Ambas as opções acima, são padrões do sistema e você não poderá personalizar.

  • Exames, Resultados de Exames, Prescrição, Prescrição Memed, Atestado e Gravar Áudio. – Para ambas especialidades. 

Nessa opção, você terá a possibilidade de personalização de alguns itens. Veremos em nossos próximos artigos.  

  • Fichas Personalizadas. – Aqui, você terá a possibilidade de criar suas próprias fichas de consulta, para procedimentos, enfim. A terceira linha das opções micro, são inteiramente personalizáveis. Focaremos nelas, também em nossos próximos passos!

Logo abaixo dessas opções, podemos visualizar as colunas: Data (em que a informação foi inclusa), Profissional (nome do profissional que incluiu a informação), Tipo de Ficha, Paciente, Status e a Lupa, que representa a função de visualização e impressão.

Acompanhe os próximos artigos para mais informações sobre cada um deles!

Encontrou sua resposta?