Você já quis saber qual usuário incluiu o agendamento? Quando? Quis saber quem cadastrou o paciente? Quem alterou as informações? Quem fez o registro de pagamento? No My Smart Clinic, você tem a opção de consultar os históricos na área de agendamento, no cadastro do paciente e no registro financeiro. 

Aproveitamos para reforçar a importância de cada usuário ter o seu perfil particular, 😉

Para consultar os históricos siga os seguintes passos...

Histórico do agendamento:

  • 1º Passo: Acesse a agenda no modo Lista (bolinha com o L dentro) e clique no horário do agendamento. 
  • 2º Passo: Utilize a opção Histórico, no canto inferior direito da tela de agendamento. 

Você já quis sber qual usuário incluiu o agendamento? Quando? Quis saber quem cadastrou o paciente? Quem alterou as informações? No My Smart Clinic, você tem a opção de consultar os históricos na área de agendamento, no cadastro do paciente e no registro financeiro. 

Histórico do Cadastro do Paciente:

  • 1º Passo: Acesse dos Dados Pessoais do paciente.
  • 2º Passo: Ao final da página de cadastro, há a opção Histórico, clique nela. 

Ao acessar o histórico do cadastro do paciente, você terá nele registrado todas as alterações.


  • 1º Passo: Acesse a aba Financeiro > Caixa.
  • 3º Passo: Encontre o lançamento em questão e utilize a opção dos traços horizontais em cinza, ao lado da impressora azul. 

Após, ele relacionará todas as informações do registro financeiro.

Ficou com dúvidas? Nos chame através do chat (bolinha laranja no canto inferior direito) 😊

Encontrou sua resposta?