Para que o uso do My Smart Clinic seja eficiente, tanto em sua gestão financeira, quanto em seu controle de agendamentos, um dos primeiros passos é o cadastro de procedimentos.
 
Para fazer o cadastro, clique em:

Configurações > Procedimentos

O My Smart, traz uma lista de procedimentos já cadastrados, caso necessite cadastrar novas procedimentos, clique em:

+Adicionar

E posteriormente preencha as informações de:

  • Procedimento - Incluindo o nome/descrição do procedimento;
  • Preço - valor mais alto cobrado pelo procedimento;
  • Porcentagem de repasse médico - quanto do valor total do procedimento será repassado para o profissional;
  • Porcentagem de repasse para equipamento/materiais;
  • Duração aproximada em minutos;
  • Marcar como Ativo;
  • Clicar em Salvar. 

Após cadastrado o procedimento poderá ser:

  • Editado: clicando no lápis ao lado do nome do procedimento;
  • Excluído: através da lixeira ao lado do nome, caso não tenha sido vinculado a nenhum paciente;
  • Inativado: desmarcando a opção ativo na janela de cadastro. 

O sistema trata as suas consultas como procedimentos, por isso é imprescindível que você às cadastre nesse momento também.

Preencha os valores dos procedimentos com o valor completo cobrado normalmente, após será possível lançar descontos no registro de pagamento!

Após cadastrar as suas cirurgias e seus procedimentos, iniciaremos a utilização da agenda.

Encontrou sua resposta?