Para que o uso do My Smart Clinic seja eficiente, tanto em sua gestão financeira, quanto em seu controle de agendamentos, um dos primeiros passos é o cadastro de procedimentos.
Para fazer o cadastro, clique em:
Configurações > Procedimentos
O My Smart, traz uma lista de procedimentos já cadastrados, caso necessite cadastrar novas procedimentos, clique em:
+Adicionar
E posteriormente preencha as informações de:
- Procedimento - Incluindo o nome/descrição do procedimento;
- Preço - valor mais alto cobrado pelo procedimento;
- Porcentagem de repasse médico - quanto do valor total do procedimento será repassado para o profissional;
- Porcentagem de repasse para equipamento/materiais;
- Duração aproximada em minutos;
- Marcar como Ativo;
- Clicar em Salvar.
Após cadastrado o procedimento poderá ser:
- Editado: clicando no lápis ao lado do nome do procedimento;
- Excluído: através da lixeira ao lado do nome, caso não tenha sido vinculado a nenhum paciente;
- Inativado: desmarcando a opção ativo na janela de cadastro.
O sistema trata as suas consultas como procedimentos, por isso é imprescindível que você às cadastre nesse momento também.
Preencha os valores dos procedimentos com o valor completo cobrado normalmente, após será possível lançar descontos no registro de pagamento!
Após cadastrar as suas cirurgias e seus procedimentos, iniciaremos a utilização da agenda.