Este artigo irá ajudar você a configurar o Texto Padrão de Consultas e Assinatura Padrão de E-mails.

No campo Lembretes de Consulta, você poderá configurar a mensagem que deseja enviar automaticamente no dia anterior à consulta e/ou através do Whatsapp, manualmente.


Lembre-se de que as informações de horário, médico e paciente devem estar entre chaves { } para que o sistema preencha automaticamente os dados e personalize corretamente.

A assinatura padrão de e-mails será incorporada em todos os e-mails enviados através da sessão de comunicação.


Você pode criar seus modelos de mensagens ou usar nossa referência como referência. 😉

"👋 Olá, {paciente}!

Espero que você esteja bem, ✨

Essa mensagem é para lembrar você sobre o atendimento agendado com o(a) {medico}, em {horario}.

Dúvidas, ficamos à disposição!

Abraços, Clínica My Smart Clinic. 💎"


Você gostou? ✨

Ficou com dúvidas? Chame-nos sem bate-papo!

Saiba mais!

Encontrou sua resposta?