Aprenda configurar as suas preferências no My Smart Clinic.

Para deixar o sistema personalizado conforme o que cada usuário precisa, o passo-a passo é simples, após realizar o login com o seu usuário, clique em:

1. Configurações → Preferências

2. Você será redirecionado para a tela de Preferências Gerais.

3. No campo Tempo Padrão de Consultas (minutos), você pode cadastrar o tempo médio de duração das mesmas (isso cria um bloqueio de tempo na agenda, impedindo que hajam dois agendamentos no mesmo horário).


4. No campo Lembretes Automáticos de Consulta, você tem a opção de enviar os lembretes via SMS, E-mail, Whatsapp¹ ou a opção de não deixar programado o envio automático.

5. No campo Envio de Login para Pacientes, você tem a opção de deixar ligado caso queira fornecer um login e senha para que os pacientes acessem a Galeria do Paciente ou deixar Desligado.

6. Através de logins feitos com usuários profissionais da saúde e/ou agenda, é importante informar na opção Configurar Horários da Agenda, os horários de atendimento individual de cada profissional da saúde e/ou agenda.

7. No campo Permitir Agendamento fora do horário configurado? Você pode selecionar SIM se gostaria de permitir o agendamento fora do horário informado ou, NÃO caso não queira.

Sobre a opção "Texto dos Lembretes de Consulta", elaboramos outro artigo para uma explicação específica. 😊 Clique aqui e saiba mais!

¹ Essa opção é exclusividade do Plano Premium. Ficou interessado? Entre em contato conosco através da ferramenta do chat, o balão laranja no canto inferior direito da tela! 🎉

Saiba mais!

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