Já se deparou com este erro e não entendeu o por quê? Confira como solucionar esta situação de acordo com o caso!
Se outros acessos de sua clínica ou consultório funcionam corretamente, a situação envolve especificamente o seu.
Existem duas maneiras de resolver:
Esqueci minha senha
Se o seu e-mail for válido (existente), você pode:
Inserir seu e-mail
Clicar em "Esqueci minha senha"
Verificar o recebimento em sua caixa de e-mails
Realizar o login com a senha informada no e-mail.

Redefinição por outro login (admin)
No caso de seu e-mail ser inválido, será necessário solicitar que outro usuário com acesso de Administrador:
Em Configurações, clique em Gerenciar Usuários
Ao localizar seu acesso, clique em Editar ✎
Insira uma nova senha
Clique em Salvar.
Esta nova senha já estará disponível no próximo acesso.
Pendência Financeira
Outro motivo que pode gerar suspensão no acesso de todos os usuários é uma pendência financeira por 7 dias ou mais.
Sempre que acontece algum problema com o débito da mensalidade, os e-mails cadastrados recebem diariamente uma atualização – se a nova tentativa de cobrança foi bem-sucedida ou não.
Para evitar esta ocorrência, informe sempre que houver alguma alteração na forma de pagamento (clonagem, troca de cartão etc.)
Para retomar seu acesso, entre em contato com o suporte, via WhatsApp, através do número: (54) 9 9160 9549