Já se deparou com este erro e não entendeu o por quê? Confira como solucionar esta situação de acordo com o caso!

Se outros acessos de sua clínica ou consultório funcionam corretamente, a situação envolve especificamente o seu.

Existem duas maneiras de resolver:

Esqueci minha senha

Se o seu e-mail for válido (existente), você pode:

  • Inserir seu e-mail
  • Clicar em "Esqueci minha senha"
  • Verificar o recebimento em sua caixa de e-mails
  • Realizar o login com a senha informada no e-mail.

Redefinição por outro login (admin)

No caso de seu e-mail ser inválido, será necessário solicitar que outro usuário com acesso de Administrador: 

  • Em Configurações, clique em Gerenciar Usuários
  • Ao localizar seu acesso, clique em Editar ✎
  • Insira uma nova senha
  • Clique em Salvar.

Esta nova senha já estará disponível no próximo acesso.

Pendência Financeira

Outro motivo que pode gerar suspensão no acesso de todos os usuários é uma pendência financeira por 7 dias ou mais.

Sempre que acontece algum problema com o débito da mensalidade, os e-mails cadastrados recebem diariamente uma atualização – se a nova tentativa de cobrança foi bem-sucedida ou não.

Para evitar esta ocorrência, informe sempre que houver alguma alteração na forma de pagamento (clonagem, troca de cartão etc.)

Para retomar seu acesso, entre em contato com o suporte: (54) 9 9160 9549

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