*os campos sem informações verídicas ou corretas comprometem a realização de algumas funcionalidades*

Em alguns casos, é possível que o paciente não informe ou até mesmo não possua alguns dos dados requisitados pelo sistema para você seguir com o agendamento. Principalmente no caso de pacientes novos e/ou estrangeiros, correto?


Quando isso ocorrer, será necessário seguir algumas dicas:

Para os campos obrigatórios

e-Mail: como o My Smart possui um módulo de Comunicação, a informação de e-mail é muito importante. Caso o paciente realmente não possua, você pode prosseguir com algum e-mail inexistente, como sem@email.com.

CPF: o único campo que substitui a obrigatoriedade do CPF é o campo "Outro documento". Em caso de pacientes que não possuam CPF, você pode deixar o campo CPF em branco e preencher o campo Outro Documento (com o número do passaporte, por exemplo, no caso de pacientes estrangeiros).

Outros dados: para quaisquer informações adicionais, clique em: mais informações e desça a página até o campo Observações, que vai estar na seção Informações Adicionais

Ainda assim, ratificamos a importância de ter os dados completos e verídicos de seus pacientes para uma melhor funcionalidade do My Smart, e validade jurídica das informações inseridas. 😉

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