Você executa uma série de passos para garantir o melhor atendimento para seus pacientes antes e depois da consulta. Entre suas prioridades, está a qualidade de seus serviços e a segurança daqueles que buscam por seus serviços. 

Com o My Smart Clinic, você tem uma importante ferramenta para que seus pacientes não fiquem com dúvidas após sair de seu consultório: a possibilidade de acessar documentos e explicações por meio de um login personalizado. 👨‍💻

Compartilhe orçamentos, ilustrações da seção Consulta Personalizada, Fotos de antes e depois de forma simplificada.

Veja abaixo o passo a passo:

No consultório:

1. Deixe a opção de envio automático de login ativa em Configurações Preferências do Usuário Envio de login para pacientes:

Dessa forma, toda vez que você incluir pela primeira vez uma ficha de consulta no prontuário do paciente, ele receberá o login e a senha no e-mail cadastrado, e poderá conferir tudo.

2. Na opção Reenviar Dados, encontrada diretamente no cadastro do paciente em

ProntuárioDados PessoaisMais InformaçõesLogin (Reenviar Dados), para que o sistema envie para e-mail do paciente as credenciais com login e a senha.

Para o paciente:

Após receber o e-mail com suas credenciais, acesse: https://app.mysmartclinic.com.br/ e faça o login em "Sou Paciente". 😉

Ao acessar o sistema, as informações poderão ser analisadas no menu esquerdo da tela:

PS: para uma melhor funcionalidade indicamos que sempre utilize o My Smart Clinic pelo navegador Google Chrome.

Ficou com alguma dúvida? Nos chame no Chat! 💭

Saiba mais!

Encontrou sua resposta?