Pensada para aumentar a sua autonomia e segurança, a área do cliente é o local exclusivo para clientes My Smart Clinic gerenciarem seu plano, atualizarem seus dados e consultarem informações fiscais e financeiras, tudo isso sem precisar falar com ninguém e acessível de qualquer lugar a qualquer momento!

Na área do cliente é possível:

  • Alterar os dados cadastrais

  • Atualizar os dados do cartão de crédito

  • Verificar se há pendência financeira

  • Consultar histórico das cobranças

  • Consultar as notas fiscais

  • Realizar solicitações financeiras

  • Fazer download de seu boleto especial de negociação

Para acessar a área do cliente é super fácil, acompanhe:

Você acessará o seu My Smart Clinic como de costume, no seu perfil administrador com seu login e senha usuais. Uma vez logado no sistema, você irá para as Configurações, e selecionará a opção Área do Cliente, e então será direcionado para outra tela, na qual poderá acessar essas informações.

Agora temos duas situações:

  • Acessando pela 1ª vez:

Sempre que há contratações no My Smart Clinic, ao se cadastrar para a compra, você cadastra também um e-mail, ou mais. Esse é o e-mail que estará disponível para acessar essa área, caso você não saiba qual é o e-mail ou queira adicionar um outro, pode nos contatar através do chat da ferramenta que ajustaremos para você!

  1. Insira o seu e-mail

  2. Como é seu primeiro acesso provavelmente você não terá senha cadastrada para o acesso, então o sistema redirecionará você para o cadastro de uma!

3. Após cadastrar a nova senha, você precisará verificar na sua caixa de entrada, o e-mail de confirmação do cadastro. Lembre-se de também verificar a caixa de spam, e já adicione o nosso domínio como remetente confiável, para garantir que você receba sempre todos os nossos comunicados!

4. Confirmando o e-mail, você poderá acessar/editar os dados de sua assinatura.

❗IMPORTANTE: O e-mail de acesso à área do cliente não necessariamente precisa ser o mesmo que você usa para fazer o login do My Smart Clinic, assim como a senha. Ambos podem ser diferentes e únicos para acessar essa área! 😉

  • Já acessou outras vezes:

Caso você não saiba qual é o e-mail cadastrado para acessar essa área ou queira adicionar um outro, pode nos contatar através do chat da ferramenta e ajustaremos para você!

  1. Insira o seu e-mail

  2. Insira a sua senha (caso você tenha esquecido sua senha, terá que redefinir usando a opção "Esqueci a Senha", através do seu e-mail, pois essa área é de um gerenciador financeiro terceiro, onde nós, do Suporte, não temos acesso para alteração de senha 😊)

  3. Acesse/edite os dados de sua assinatura.

❗IMPORTANTE: O e-mail de acesso à área do cliente não necessariamente precisa ser o mesmo que você usa para fazer login no My Smart Clinic, assim como a senha. Ambos podem ser diferentes e únicos para acessar essa área! 😉

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