Acessando a área do cliente


Se você ainda NÃO criou seu acesso à área do cliente:

  • Clique aqui para acessar a Área do Cliente (ou acesse o menu configurações do sistema e clique no link área do cliente)
  • Informe o e-mail que você utiliza para acessar o My Smart Clinic (o e-mail principal informado na contratação do sistema). 
  • Na sequência, cadastre uma senha para acessar a área
  • Confirme seu cadastro pelo link enviado para a caixa de entrada do e-mail cadastrado
  • Pronto! Agora você poderá acessar a área com esses dados 

Se você já criou seu acesso à área do cliente:

  • Acesse o menu configurações do My Smart Clinic
  • Clique no link área do cliente
  • Informe o e-mail que você utiliza para acessar o My Smart Clinic (use o e-mail cadastrado anteriormente)
  • Informe a senha cadastrada
  • Pronto! Agora você tem acesso a todas as opções

Qualquer dificuldade de acessar, fale com a gente! Só chamar na bolinha laranja aí no canto direto! 😉

Encontrou sua resposta?