Se o seu cartão de crédito venceu, foi cancelado ou ocorreram outros problemas, na área do cliente é possível alterar os dados de forma rápida e segura.

Dúvidas sobre como acessar a área do cliente? Clique aqui!

Após acessar a área do cliente: 

  • Clique em Forma de Pagamento

  • Clique em Alterar ao lado da opção Boleto

  • Escolha a bandeira e informe os dados restantes de seu cartão

  • Clique em Confirmar e pronto!

❗ Importante ressaltar que a opção boleto não está disponível, é apenas o padrão da ferramenta, por isso aparece neste primeiro momento.


Atualizei os dados de pagamento, e agora?

O sistema de cobrança fará o reprocessamento da cobrança, se der tudo certo, você pode continuar usufruindo a ferramenta normalmente. Caso fique com dúvidas, entre em contato conosco via chat 💭 para certificar-se de que a operação foi concluída com sucesso 😉

Meu cartão foi clonado/roubado/está vencido e o novo ainda não chegou:

Conforme demais atendimentos aqui no My Smart Clinic, a atendimento humanizado facilita acordos e o entendimento de que situações adversas podem ocorrer. Para não correr o risco de ficar com o seu sistema bloqueado, nesses casos, entre em contato para combinarmos o melhor caminho!

Meu plano de assinatura é mensal e meu acesso ao My Smart Clinic está bloqueado, por quê?

Após 15 dias do vencimento da sua mensalidade (as mensalidades das assinaturas tem 2 datas de vencimento prováveis: 03 ou 15/mês, de acordo com a sua contratação), o sistema bloqueia automaticamente os acessos.

Durante os 15 dias de atraso, um e-mail por dia é disparado automaticamente para todos os e-mails cadastrados nessa área, avisando sobre a pendência e com instruções para evitar o bloqueio.

Então evite que isso ocorra, entre em contato conosco sempre que tiver algum problema ou dúvida!

Meu plano de assinatura é anual e meu acesso ao My Smart Clinic está bloqueado, por quê?

No mês de renovação de seu plano anual entramos em contato via e-mail e Whatsapp para a negociação, tentamos no mínimo 3 vezes esse contato. Quando não temos retorno, ao final do mês de renovação, o sistema também bloqueia automaticamente o acesso.

Para evitar, entre em contato conosco respondendo uma de nossas tentativas para renovarmos o seu plano de assinatura!

❗ Sempre que houver algum problema com o seu pagamento, entraremos em contato. E você também pode nos contatar via chat da ferramenta ou via WhatsApp (54) 99160-9549.

Gostou? ✨

Ficou com alguma dúvida?

Contate a nossa equipe de suporte através do chat da ferramenta, clicando no balão laranja no canto inferior direito da tela!

Saiba mais!

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