Se o seu cartão de crédito venceu, foi cancelado ou ocorreram outros problemas, na área do cliente é possível alterar os dados de forma rápida e segura.

O que é possível fazer na área do cliente
Como acessar a área do cliente

Na área do cliente: 

  • Clique em Forma de Pagamento
  • Clique em Alterar ao lado da opção Boleto
  • Escolha a bandeira e informe os dados restantes de seu cartão
  • Clique em Confirmar e pronto!

Importante ressaltar que a opção boleto não está disponível, é apenas o padrão da nova ferramenta, por isso aparece neste primeiro momento.

Atualizei os dados de pagamento, e agora?

Pode continuar usufruindo a ferramenta normalmente. Ao atualizar o seu cartão de crédito, sua assinatura My Smart Clinic continuará disponível sem qualquer alteração.

Caso você não atualize os dados

No próximo mês o sistema de faturamento não identificará seu pagamento e seu sistema será bloqueado automaticamente por falta de pagamento. 

Mas não se preocupe, sempre que houver problemas entraremos em contato!

Encontrou sua resposta?