Se o seu cartão de crédito venceu, foi cancelado ou ocorreram outros problemas, na área do cliente é possível alterar os dados de forma rápida e segura.
O que é possível fazer na área do cliente
Como acessar a área do cliente
Na área do cliente:
- Clique em Forma de Pagamento
- Clique em Alterar ao lado da opção Boleto
- Escolha a bandeira e informe os dados restantes de seu cartão
- Clique em Confirmar e pronto!
Importante ressaltar que a opção boleto não está disponível, é apenas o padrão da nova ferramenta, por isso aparece neste primeiro momento.
Atualizei os dados de pagamento, e agora?
Pode continuar usufruindo a ferramenta normalmente. Ao atualizar o seu cartão de crédito, sua assinatura My Smart Clinic continuará disponível sem qualquer alteração.
Caso você não atualize os dados
No próximo mês o sistema de faturamento não identificará seu pagamento e seu sistema será bloqueado automaticamente por falta de pagamento.
Mas não se preocupe, sempre que houver problemas entraremos em contato!