Integrar processos para facilitar o seu dia a dia: este é o principal objetivo da Agenda.

Recomendo iniciar os Agendamentos apenas após a finalização dos cadastros de Cirurgias (quando for o caso) e de Procedimentos.

Antes de incluir o agendamento, indico que você confira se a seleção do perfil médico referente a agenda, foi feito:

Para incluir agendamento de pacientes que já estão em sua base. utilize o botão para novos agendamentos, uma bolinha com o sinal de soma na parte superior da agenda.

Após clicar no botão de Novo Agendamento, abrirá a seguinte tela:

Para preenchê-la siga os seguintes passos:

1°) Selecione ou digite a data do agendamento;
2°) Inclua um horário de início;
3°) Inclua um horário de final;
4°) Inicie a digitação do nome, ou sobrenome e o sistema buscará automaticamente o nome do paciente;
5°) Selecione o tipo de compromisso: Procedimento, Cirurgia, ou Compromisso Pessoal;
6°) Utilize o campo filtrar para buscar o procedimento/cirurgia desejado e inclua selecionando no check box. 

Lembrando que você pode adicionar mais que um procedimento no mesmo agendamento e também pode incluir informações adicionais. 

Para incluir um agendamento para pacientes de primeira consulta, siga os mesmos passos do agendamento anterior, contudo utilize a opção +Novo, assim não será necessário perguntar por telefone os dados pessoais, e no dia da consulta, você completará o cadastro!

Após incluir o agendamento, você tem a opção de editá-lo, clicando em cima do horário.
Na tela que abrirá você pode alterar, data, horários e o tipo de compromisso. 

Na parte inferior da tela, você ainda tem opção de:

  • Marcar que o paciente chegou;
  • Marcar como desmarcado;
  • Encaminhar SMS;
  • Encaminhar lembrete de agendamento pelo Whatsapp; 
  • Transferir ou copiar o agendamento para outra agenda;
  • Fechar a edição sem salvar as alterações;
  • Excluir o agendamento;
  • Salvar o agendamento com as alterações;
  • Consultar o histórico do agendamento, possibilitando verificar quem incluiu e alterou o agendamento;

*Importante ressaltar que algumas  dessas opções ficam disponíveis enquanto o status de atendimento não for alterado para Em Atendimento.

Encontrou sua resposta?