É muito importante que, antes de começar a utilizar a seção de Prontuário para fazer inclusões no histórico do paciente, você personalize as ferramentas disponíveis para sua base de acordo com as demandas da sua clínica. 💖
Para isso, primeiramente você pode ir em Configurações → Ferramentas e escolher uma das opções do menu

Agora, vou lhe explicar ao que se refere cada área: 😊
Configurar Tipos de Prontuário
Nesta seção, você pode escolher quais opções de inclusões estarão disponíveis no Prontuário. Selecione: "Exibir" ou "Ocultar" e Salve.

Configurar Ficha de Consulta
Escolha as perguntas que você deseja exibir na ficha +Consulta. Selecione: "Exibir" ou "Ocultar", clique em Salvar e confirme.

Fichas Personalizadas
Aqui, você pode incluir uma ficha personalizada às suas "Fichas Padrão". Para isso, vá em adicionar e insira as opções de sua preferência.

Título da Ficha (*): nome da ficha que você está criando;
Título: nome do campo que você está inserindo;
Tipo: tipo de campo;
Lista de Opções: opções disponíveis para campos de "múltipla escolha".
Após salvar, todas essas fichas ficarão disponíveis para inserir nos Prontuários de atendimento dos pacientes:

*** Lembrando que esta é uma opção diferente do Novas Fichas. Veja abaixo. 😉
+Novas Fichas
A fim de tornar sua experiência com o My Smart Clinic cada vez mais personalizada de acordo com as condutas para os tratamentos relacionados à sua especialidade, agora contamos com a área +Novas fichas, que permite a criação de fichas clínicas com mais detalhes, deixando-as conforme a preferências dos médicos e profissionais da saúde que utilizam o software.
Temos um artigo específico para você conhecer um pouco mais sobre essa nova opção, clique aqui.
Saiba mais!
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Contate a nossa equipe de suporta através do chat, clicando no balão laranja no canto inferior direito da página!