É muito importante que, antes de começar a utilizar a seção de Prontuário para fazer inclusões no histórico do paciente, você personalize as ferramentas disponíveis para sua base de acordo com as demandas da sua clínica. 💖

Para isso, primeiramente você pode ir em: Configurações > Ferramentas > Escolha uma das opções abaixo:

Agora, vou lhe explicar ao que se refere cada área: 😊

Configurar Tipos de Prontuário

Nesta seção, você pode escolher quais opções de inclusões estarão disponíveis no Prontuário. Selecione: "Exibir" ou "Não exibir" > Salvar > OK

Configurar Ficha de Consulta

Escolha as perguntas que você deseja exibir na ficha +Consulta. Selecione: "Exibir" ou "Excluir" > Salvar > OK

Fichas Personalizadas

Aqui, você pode incluir uma ficha personalizada às suas "Fichas Padrão". Para isso, vá em +Adicionar > insira as opções de sua preferência > Salvar

Agora, insira os campos de sua preferência:

  • Título da Ficha (*): nome da ficha que você está criando;

  • Título: nome do campo que você está inserindo;

  • Tipo: tipo de campo;

  • Lista de Opções: opções disponíveis para campos de "múltipla escolha".

Após salvar, todas essas fichas ficarão disponíveis para inserir nos Prontuários de atendimento dos pacientes:

PS: lembrando que esta é uma opção diferente do +Novas Fichas. Veja abaixo. 😉

+Novas Fichas

A fim de tornar sua experiência com o My Smart Clinic cada vez mais personalizada de acordo com as condutas para os tratamentos relacionados à sua especialidade, agora contamos com a área +Novas fichas, que permite a criação de fichas clínicas com mais detalhes, deixando-as conforme a preferências dos médicos e profissionais da saúde que utilizam o software.

Temos um artigo específico para você conhecer um pouco mais sobre essa nova opção, clique aqui.

Saiba mais!

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