É necessário ter permissão de administrador para realizar esta ação.

Notou que um paciente possui dois cadastros ativos? Para resolver essa duplicidade, assista este vídeo: 😉

Ou também, siga o nosso passo a passo:

No menu Configurações, vá até Ferramentas

E clique em Consolidar Cadastro de Pacientes

Aqui, insira os nomes dos pacientes:

  • Paciente principal: paciente que será mantido;

  • Paciente em duplicidade: cadastro que será migrado para o "paciente principal".

Após, é só clicar em Consolidar → OK

❗ IMPORTANTE: os dados de prontuário do paciente em duplicidade serão acrescidos ao Paciente Principal, porém somente os dados cadastrais do Paciente Principal serão mantidos. Portanto, antes de consolidar pacientes, certifique-se de que todas as informações do Paciente em Duplicidade já constam nos dados do Paciente Principal.

Saiba mais!

Ficou com alguma dúvida?

Contate a nossa equipe de suporte! É só clicar no balão laranja no canto inferior direito da tela e um de nossos especialistas irá lhe auxiliar! 😃

Encontrou sua resposta?