É necessário ter permissão de administrador para realizar esta ação.
Notou que um paciente possui dois cadastros ativos? Para resolver essa duplicidade, assista este vídeo: 😉
Ou também, siga o nosso passo a passo:
No menu Configurações, vá até Ferramentas

E clique em Consolidar Cadastro de Pacientes

Aqui, insira os nomes dos pacientes:

Paciente principal: paciente que será mantido;
Paciente em duplicidade: cadastro que será migrado para o "paciente principal".
Após, é só clicar em Consolidar → OK

❗ IMPORTANTE: os dados de prontuário do paciente em duplicidade serão acrescidos ao Paciente Principal, porém somente os dados cadastrais do Paciente Principal serão mantidos. Portanto, antes de consolidar pacientes, certifique-se de que todas as informações do Paciente em Duplicidade já constam nos dados do Paciente Principal.
Saiba mais!
Ficou com alguma dúvida?
Contate a nossa equipe de suporte! É só clicar no balão laranja no canto inferior direito da tela e um de nossos especialistas irá lhe auxiliar! 😃