Para que o uso do My Smart Clinic seja eficiente, tanto em sua gestão financeira, quanto em seu controle de agendamentos, um dos primeiros passos é o cadastro de procedimentos.
Para fazer o cadastro, clique em:
Configurações → Procedimentos
O My Smart, traz uma lista de procedimentos já cadastrados, caso necessite cadastrar novas procedimentos, clique em:
Adicionar
E posteriormente preencha as informações de:
Procedimento - Incluindo o nome/descrição do procedimento;
Preço - valor mais alto cobrado pelo procedimento;
Porcentagem de repasse médico - quanto do valor total do procedimento será repassado para o profissional;
Porcentagem de repasse para equipamento/materiais;
Duração aproximada em minutos;
Marcar como Ativo;
Clicar em Salvar.

Após cadastrado o procedimento poderá ser:
Editado: clicando no lápis ao lado do nome do procedimento;
Inativado: desmarcando a opção ativo na janela de status.

O sistema trata as suas consultas como procedimentos, por isso é imprescindível que você às cadastre nesse momento também.
Preencha os valores dos procedimentos com o valor completo cobrado normalmente, após será possível lançar descontos no registro de pagamento!
Após cadastrar as suas cirurgias e seus procedimentos, iniciaremos a utilização da agenda.
Ficou com alguma dúvida?
Entre em contato com a nossa equipe através da ferramenta do chat, o balão laranja no canto inferior direito da página! 😉