Cada pessoa é responsável por desempenhar um papel importante em sua equipe. Para que isso aconteça com tranquilidade, é possível personalizar os acessos de cada perfil de forma simplificada! Basta você seguir os passos:

Configurações → Gerenciar usuários → Adicionar

Os usuários podem ser:

  • Secretária

  • Financeiro

  • Médico (necessário para constar nos documentos impressos e para criar uma agenda)

  • Outros profissionais

  • Master (o único usuário que permite a exclusão de registros financeiros)

O Nome irá aparecer ao realizar o login. Os campos E-mail e Senha cadastrados serão os mesmos utilizados para acessar o perfil.

Em cada perfil, é possível escolher as permissões personalizadas, que indicam quais acessos serão concedidos ao perfil. Por isso, é importante selecionar com cautela e de acordo com cada caso.


Você pode deixar a opção selecionada como NÃO, caso deseje que o usuário tenha acesso a todas as funções, ou pode selecionar algumas funções específicas marcando SIM. No caso de optar pelas permissões personalizadas, selecione todas as funções como você desejar.

É possível que o usuário tenha acesso à Agenda ou Financeiro de todos os perfis MÉDICO existentes ou apenas de algum em específico. Essas escolhas devem ser feitas no cadastro ou edição do usuário, sempre a partir de um perfil administrador.

Não é possível EXCLUIR o perfil de um usuário criado, mas é possível desativá-lo. Para isso, deixe selecionado NÃO no campo Ativo:

Ficou com alguma dúvida?

Temos uma equipe de especialistas para lhe ajudar, é só utilizar o chat da ferramenta, o balão laranja no canto inferior direito da página! 😉

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